Select Page

Impressora 3D WASP

Delta WASP 60100

Impressora 3D de grande escala. Cama aquecida, controlo de temperatura ambiente e motor de tração com amortecimento garantem o controlo da contração do material e melhores resultados na impressão.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Impressora 3D de Grande Escala. Cama aquecida, controlo de temperatura ambiente e motor de tração com amortecimento garantem o controlo da contração do material e melhores resultados na impressão.

Informação Técnica

Informação de impressão 3D
Volume de impressão Ø600 mm x H1000 mm;

Altura mínima de camada: 100 micrones;

Velocidade máxima de impressão200 mm/s;

Velocidade de deslocamento máxima: 200 mm/s;

Bocal1.2 mm.

Materiais

Filamento: Diâmetro de 1.75 mm, (PLA, ABS, Flex, HIPS, PETG);

Extrusores

Extrusores: Extrusor Intercambiável, Extrusor Spitfire Black, Extrusor LDM para impressão de materiais fluidos densos;

Software

Sistema Operativo: Windows, Mac, Linux;

Programa de Slicing: Cura – SLic3r – Simplify 3d;

Formatos de Ficheiro: .stl, .obj, .gcode.

Interface

Interface: Cartão SD – Ecrã LCD;

Dimensões físicas

Dimensões: 118 cm x 104 cm x 254 cm;

Dimensões em caixa: 292 cm x 132 cm x 127 cm. Peso: 250 kg;

Peso de Máquina: 100 kg.

Energia

Entrada: 220/240 V 50/60 Hz.

Temperatura

Utilização: 20-30 C°;

Armazenamento: 0-30 C°

Consumo

Consumo energético: Max. 450 W;

Visão Geral da Impressora

A Delta WASP 60100 foi desenvolvida para aqueles que precisam de impressões de grande escala que sejam também rápidas e precisas. Indicada também para empresas que queiram começar com pequenas séries de peças mais pequenas e atividades de prototipagem rápida. Conta com uma cama aquecida, controlo de temperatura ambiente e motor de tração com amortecimento que garantem o controlo da contração do material e melhores resultados na impressão. Precisa e confiável com todos os materiais imprime peças até 100 cm de altura, num ambiente de câmara fechada e cama aquecida.

Benefícios da Impressora

Compatibilidade com diferentes extrusores
Altere entre o Extrusor LDM WASP (para materiais fluidos densos) para impressão 3D de cerâmica e o Extrusor Spitfire Black (para impressoes de elevado detalhe mais rápidas).

Sistema de Recuperação e Segurança
Um sistema que permite aos utilizadores salvar o seu trabalho de impressão no caso de falha energética, e resumi-lo posteriormente.

Com a Delta WASP 60100 obterá vantagens como:

Compatibilidade
KIT Clay 2.0

Calibração
Automática

Bowden
Suspenso

Sistema
Eixo Z Livre

Base de Impressão
Aquecida até 120º

Sistema de
Recuperação

Esta impressora é compatível com os materiais:

PLA Black

Este PLA preto é um plástico biodegradável composto por recursos naturais renováveis sustentáveis. Contém uma boa resistência mecânica e baixa retração. O PLA é completamente atóxico e inodoro até em altas temperaturas.

IContacte-nos

PLA White

Este PLA branco é um plástico biodegradável composto por recursos naturais renováveis sustentáveis. Contém uma boa resistência mecânica e baixa retração. O PLA é completamente atóxico e inodoro até em altas temperaturas.

IContacte-nos

PLA Eco WASP Blue

O filamento PLA ECO WASP Blue possui um acabamento brilhante, que fará com que os seus objetos brilhem e realcem as suas características naturalmente. Este é resistente à luz UV, portanto não muda de cor ao longo do tempo de utilização.

IContacte-nos

PLA Eco Industrial Grey

O filamento PLA ECO Industrial Grey possui um acabamento brilhante, que fará com que os seus objetos brilhem e realcem as suas características naturalmente. Este é resistente à luz UV, portanto não muda de cor ao longo do tempo de utilização.

IContacte-nos

PLA Easier to Print Bone

Este filamento PLA é indicado para impressões 3D com acabamento superficial ósseo (similar). Desenvolvido para aplicações médicas tem um diâmetro de 1,75 mm, temperaturas recomendadas entre 0º e 80º e é vendido em embalagens de 1 kg.

IContacte-nos

PLA Easier to Print White

Este filamento PLA é indicado para impressões 3D com acabamento brilhante natural. Desenvolvido para aplicações médicas tem um diâmetro de 1,75 mm, temperaturas recomendadas entre 0º e 80º e é vendido em embalagens de 1 kg.

IContacte-nos

ABS WASP Neutral

Material ABS de cor neutra com elevadas resistências mecânicas, à dureza, à própria resistência ao desgaste, bem como agentes e particularidades químicas. A temperatura do bico deve estar centrado entre os 250ºC e os 290ºC.

IContacte-nos

PA Carbon Black

O filamento de nylon de carbono é ideal para aplicações mecânicas inovadoras, graças ao seu módulo de alta resistência. Com a sua higroscopia bastante reduzida deixa de ser necessário secar o filamento antes da utilização.

IContacte-nos

PETG Black & White

O filamento PETG é um copolímero à base de PET desenvolvido para impressão 3D da WASP. O mesmo está disponível nas cores branco e preto, tem um diâmetro de 1,75 mm e poderá ser comercializado em embalagens de 1 kg.

IContacte-nos

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!

 

ISICOM