Select Page

Análise dos artigos e formatos de ficheiros 

Pode analisar o seu artigo, por mais complexo que possa ser, para encontrar zonas negativas ou que requeiram um maior “ângulo de saída”.

Posteriormente crie a separação dos vários elementos que irão compor a ferramenta de moldação com as ferramentas dedicadas do SOLIDWORKS.

Caso receba o artigo já desenhado, o SOLIDWORKS suporta inúmeros formatos, desde formatos neutros como STEP, IGES ou Parasolid, a ficheiros em formato nativo de outros softwares CAD.

Documentação atualizada a qualquer momento

A ligação ao artigo original pode ser sempre mantida para que, caso exista alguma alteração de design, todas os componentes do conjunto sejam atualizados de acordo.

Neste conjunto pode efetuar uma série de análises de forma a garantir a correta criação dos vários componentes, por exemplo, análises de interferências, colisões ou alinhamento de furos.

Os desenhos de detalhe para as várias peças ou conjuntos são também criados de forma associativa aos modelos 3D, de forma a que as alterações estejam sempre atualizadas, e a criação de vários tipos de vista é sempre possível, como vistas de detalhe ou de secção.

Crie peças de chapa metálica e exporte as listas para produção

No caso de peças de chapa metálica, as ferramentas do SOLIDWORKS permitem desenhar as suas peças com todos os parâmetros necessários para a sua produção, incluindo os fatores de rebatimento.

Após o seu desenho, e apenas com um clique, tenha acesso ao rebatido das suas peças na totalidade ou para apenas algumas zonas das mesmas e fazer tratamentos do mesmo.

A partir destes conjuntos pode de uma forma muito direta exportar a lista de materiais com toda a informação necessária às tarefas posteriores de produção, controlo de armazém, compras, entre outros.

Ligados à Indústria

...Ligados a si!

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM