Select Page

Indústrias > AEC e Construções Metálicas

Comunicação Técnica e Renderização

SOLIDWORKS MBD

Criação de anotações diretamente no 3D, sem necessidade de criar drawings 2D

Com o SOLIDWORKS MBD pode definir todas as anotações e informações pertinentes diretamente no 3D dos seus projetos.

Estas anotações são organizadas em várias orientações e pode ainda esconder/mostrar anotações automaticamente consoante o ângulo de visualização que estiver a utilizar. No final pode guardar diferentes perspetivas de visualização como se de vistas de desenho de detalhe se tratassem.

Uma vez que toda a informação de detalhe é criada diretamente no ficheiro 3D, é eliminada a necessidade de criação de desenhos 2D. E como os ficheiros exportados são ficheiros standard, podem ser consultados em qualquer dispositivo, mesmo que não possua software CAD.

Publicação da informação, redução do time-to-market e diminuição de erros de fabrico

O SOLIDWORKS MBD facilita a partilha de informação diretamente em 3D. Pode exportar todos os detalhes para formatos standard, como PDF 3D, STEP ou eDrawings, e vê-los numa série de softwares que os possam abrir.

Graças ao SOLIDWORKS MBD personalize templates dos seus PDF de forma a neles incluir toda a informação pertinente, como peso, material, cliente, etc. Inclua ainda listas de material, notas ou ficheiros anexados

Com os ficheiros totalmente tridimensionais criados pelo SOLIDWORKS MBD será muito mais fácil compreender todos os detalhes de fabrico necessários e assim a redução de erros será uma simples consequência da alteração do modo de partilha de informação.

Ligados à Indústria

...Ligados a si!

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM