SOLIDWORKS
Serviço de Manutenção
Ao ativar o Serviço de Manutenção com a ISICOM passa a ter acesso exclusivo e imediato a todas as novas versões e atualizações do SOLIDWORKS, suporte técnico em tempo real, produtos complementares exclusivos, recursos online abrangentes, programa de certificação gratuito e muito mais, para que o seu negócio esteja sempre atualizado!
Um Investimento que o direciona para a Inovação!
O seu negócio em primeiro lugar! Conheça abaixo todas as vantagens do Serviço de Manutenção SOLIDWORKS.
Novas Versões e Atualizações
Mantenha-se sempre com a versão mais recente do software e usufrua de mais de 200 novas funcionalidades todos os anos, com destaque para:
- Funcionalidades pedidas por utilizadores;
- Ferramentas otimizadas;
- Performance melhorada.
Suporte Técnico
Prioritário | Personalizado | Corretivo | Especializado
A ISICOM conta com especialistas certificados SOLIDWORKS que estão disponíveis para o ajudar sempre que tenha alguma questão. Recebe um suporte individual e personalizado para tirar o melhor partido de todas as potencialidades da solução, auxilio em instalações e atualizações de software. Os nossos técnicos conhecem bem a sua área de atuação e o que é necessário para torná-la mais eficiente, conte com um suporte personalizado totalmente voltado para as suas necessidades.
Dedique menos tempo a procurar respostas e mais tempo a resolver os desafios do seu negócio!
SOLIDWORKS Visualize (Exclusivo)
Com o Serviço de Manutenção pode fazer fazer ainda mais com o seu SOLIDWORKS!
Precisa de uma “imagem realista” dos seus projetos 3D? Esta é a maneira mais fácil e rápida de criar imagens de qualidade fotográfica. O SOLIDWORKS Visualize pode ser usado por qualquer pessoa na sua empresa, do projeto ao marketing. Faça estudos de mercado, apresente o produto ainda antes da produção, chegue ao mercado mais rápido, poupe tempo e reduza custos!
Disponível para download para as licenças Professional e Premium do SOLIDWORKS com Serviço de Manutenção ativo.
SOLIDWORKS CAM (Exclusivo)
O SOLIDWORKS CAM Standard está incluído na subscrição do Serviço de Manutenção!
Com uma tecnologia totalmente integrada e baseada em regras de maquinagem, o SOLIDWORKS CAM permite a ligação perfeita entre o projeto e o fabrico num único sistema. As soluções SOLIDWORKS vão consigo desde o projeto até ao mercado!
Disponível para download para em todas as licenças SOLIDWORKS com Serviço de Manutenção ativo.
Webinares Técnicos
Os nossos webinares são realizados em direto pela equipa técnica SOLIDWORKS mais certificada da zona Euro West!
A ISICOM promove formação contínua para todos os seus clientes, através de sessões técnicas online onde aborda as diferentes soluções SOLIDWORKS e partilha truques e dicas que rentabilizam os seus projetos. Com o Serviço de Manutenção ativo, poderá ver e rever onde e quando quiser todos os webinares realizados, através da área de cliente ISICOM.
Webinares realizados todas as terças-feiras entre as 9:30 e as 10:15.
Ofertas Especiais
Formação diversificada e certificação constante!
A ISICOM promove formação SOLIDWORKS certificada pela DGERT. Em turma em diversos pontos do país, ou formação personalizada na sua empresa e com a sua equipa. Com o Serviço de Manutentenção ativo obtenha descontos especiais nas nossas formações.
Pode obter descontos até 60%!
Programa de Certificação
Certificação Reconhecida em todo o mundo!
O seu negócio precisa de uma equipa que seja competente, rápida e que esteja totalmente à vontade ao utilizar as soluções SOLIDWORKS. Os exames de certificação SOLIDWORKS (CSWP e CSWA) estão disponíveis para clientes com SM ativo e validam a competência da sua equipa em todo o mundo. Capacite a sua equipa, enquanto aumenta a sua produtividade com até seis exames gratuitos por ano por cada Serviço de Manutenção SOLIDWORKS ativo.
Recursos Exclusivos
Customer Portal SOLIDWORKS
De downloads a formação, o portal do cliente SOLIDWORKS fornece as ferramentas necessárias para maximizar a sua experiência com SOLIDWORKS. Caso tenha uma dúvida específica ou apenas queira informações gerais, o portal do cliente permite navegar num repositório fácil de pesquisar, repleto de informações e recursos detalhados. Os nossos clientes são responsáveis por 90% das novas funcionalidades. Ajude-nos a compreender e a implementar as suas necessidades do dia-a-dia.
Knowledge Base SOLIDWORKS
Aceda a uma extensa biblioteca de dados técnicos com soluções, tópicos de ajuda e melhores práticas, que podem ser facilmente encontrados através de um mecanismo de busca interno altamente eficaz. De dicas técnicas a webcasts, aos guias e apresentações técnicas, a biblioteca de recursos SOLIDWORKS foi meticulosamente selecionada por especialistas certificados, para assegurar que tudo o que esteja disponível seja extremamente relevante e oportuno. Faça parte desta comunidade ativa e em constante evolução.
My.SOLIDWORKS
Tudo o que precisa num único local!
Todo o conteúdo do SOLIDWORKS pode ser encontrado num só lugar. De noite ou de dia, via tablet, telemóvel ou computador. Não importa o que precisa, ou quando precisa, os clientes com Serviço de Manutenção ativo recebem mais recursos e valor no local. Enquanto cliente com Serviço de Manutenção ativo, tenha acesso a mais de 600 vídeos de formação. Obtenha respostas para perguntas específicas, ou expanda os seus horizontes de forma mais ampla.
Contacte-nos agora!
Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!