Select Page

Funcionalidade SOLIDWORKS

Análise Não Linear

A análise de tensão não linear do SOLIDWORKS Simulation permite que projetistas e engenheiros validem o desempenho, a segurança e a qualidade do produto durante a criação, ao mesmo tempo que testam projetos sobre tensões e deformações.

COMPARAR
VERSÕES

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

COMPARAR
VERSÕES

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

A análise de tensão não linear do SOLIDWORKS Simulation permite que projetistas e engenheiros validem o desempenho, a segurança e a qualidade do produto durante todo processo de criação, ao mesmo tempo que testam com eficiência projetos sobre tensões e deformações.

Visão Geral

O SOLIDWORKS Simulation integra-se perfeitamente no seu processo de desenvolvimento de produto, permitindo executar análises de tensão linear diretamente no seu modelo, o que significará a longo prazo menos protótipos dispendiosos, e menos atrasos.

Funcionalidades Chave

A análise de tensão não linear consegue determinar e analisar tensões e deformações nos seus produtos para:

  • Cargas dinâmicas (dependentes do tempo);
  • Deformações em componentes de grande dimensão;
  • Materiais não lineares, como borrachas ou metais (para além do seu limite de tensão de cedência).

Esta funcionalidade está disponível nas versões

Simulation Standard

Indicado para utilizadores de SOLIDWORKS Standard e Professional que pretendem adquirir soluções de Simulation, mas num pacote mais acessível. Na versão de entrada do SOLIDWORKS Simulation, poderá testar o seu design para cargas estáticas, fadiga e realizar estudos de otimização do design.

IVer mais

Simulation Professional

Com o SOLIDWORKS Simulation Professional consegue simular condições da vida real nos seus projetos, reduzindo tempos e custos associados à construção e testes de protótipos. Com o Simulation Professional assegure que os seus projectos poderão ser fabricados de uma forma rigorosa e eficiente.

IVer mais

Simulation Premium

Uma das mais completas e sofisticadas ferramentas disponíveis para Análise de Elementos Finitos (FEA). A solução garante ainda a robustez do produto com ferramentas de simulação de respostas dinâmicas e não lineares, processamentos dinâmicos e materiais compostos.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM