Select Page

SOLIDWORKS 2020 Beta

Colabore com o departamento de R&D para proporcionar a qualidade, performance e experiência de utilizador que espera.

SOLIDWORKS 2020 BETA está disponível!

Anunciamos com muito entusiasmo que o SOLIDWORKS 2020 Beta está disponível e pronto para o seu feedback!

Todos os anos, a equipa de R&D do SOLIDWORKS analisa e dá prioridade a milhares de pedidos de melhorias pedidas pelos nossos utilizadores, para criar uma versão que proporcione novas capacidades e melhorando continuamente a performance e qualidade.

O SOLIDWORKS 2020 proporciona muitas melhorias importantes para o ajudar a otimizar e flexibilizar o seu processo de desenvolvimento de produto desde o conceito até aos produtos fabricados, e nesta versão estamos focados nas seguintes áreas.

Melhoria na performance – Melhorias nos drawings, assemblies e simulação vão ajudá-lo significativamente a acelerar grandes montagens e analises de validação.

Fluxos de trabalho Simplificados – Melhorias no design, simulação, gestão de dados e fabrico permitem que fluxos de trabalho simplificados reduzam o tempo para um produto chegar ao mercado, melhora a sua qualidade e reduz custos de fabrico.

Ecossistema de design ao fabrico ligado à nuvem – Conecte facilmente o SOLIDWORKS 2020 com ferramentas chave através da plataforma 3DEXPERIENCE para gerir de melhor forma todos os aspetos do desenvolvimento e entrega de produtos, tudo num só lugar, acessível a qualquer momento e qualquer dispositivo.

Para começar visite o website do SOLIDWORKS BetaTeste o SOLIDWORKS 2020 com os seus fluxos de trabalho, ligue-se a outros utilizadores através do fórum, interaja com a equipa de R&D.

Artigo original por Mathieu Fourcade
Gestor de Produto para o SOLIDWORKS Inspection e novas iniciativas. CSWE. Trabalhou anteriormente como Engenheiro de suporte técnico e gestor de marketing de produtos para a o SOLIDWORKS, Simulation, Plastics e Electrical.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!

ISICOM