Select Page

Prototipagem rápida

Um protótipo de design em pouco mais que 24 horas. A empresa que inventou a impressão 3D oferece a gama mais vasta de impressoras 3D, materiais e experiência para clientes que procuram iniciar o seu desenvolvimento de produto.

Vista geral de prototipagem rápida

As soluções 3D Systems oferecem iterações de design rápidas, modelos conceptuais físicos, e modelos á escala para clientes á procura de acelerar o seu desenvolvimento de produto.

Uma seleção sem igual de impressoras 3D, materiais e processos que são desenvolvidos, suportados e testados no mundo real pela 3D Systems, incluindo tecnologias SLS, SLA, CJP, DMP e FDM.

Experiência comprovada de engenheiros que trabalham numa vasta gama de ferramentas e tecnologias para proporcionar as melhores soluções de prototipagem rápida para atender às suas necessidades.

Defina os resuisitos pretendidos, e ponha o seu projeto a imprimir, as nossas soluções especializadas de produção criam projetos com a melhor qualidade da indústria.

A importância do fabrico aditivo

A 3D Systems tem sido líder na indústria da impressão e prototipagem 3D há mais de 30 anos. Desde a invenção da impressão 3D, dedicamo-nos a proporcionar a designers, projetistas e engenheiros as soluções de impressão mais avançadas do mundo. Temos mais experiência em prototipagem rápida e impressão 3D que qualquer outra empresa, utilizamos essa experiência para desenvolver a tecnologia e serviços que ajudam a criar os melhores e mais precisos protótipos impressos em 3D da indústria.

Protótipos impressos em 3D com qualidade profissional

Transformar os seus projetos CAD num objeto físico é agora mais rápido e mais económico que nunca. As soluções de grau industrial da 3D Systems oferecem a designers de produto e engenheiros acesso a ferramentas de fabrico simplificadas e fluxos de trabalho criados para impulsionar e acelerar o ciclo de desenvolvimento de produto, com as tecnologias de impressão 3D de grau industrial, SLS, SLA, CJP, e DMP.

Protótipos rápidos impressos em 3D

As soluções de prototipagem rápida da 3D Systems ajudam as equipas de design e engenharia a tornar as suas ideias em algo real, rapidamente e de forma eficiente, dando a a designers e engenheiros a habilidade de imprimir protótipos diretamente através de modelos CAD, permitindo que recebam feedback em tempo real e fazer testes de conceito.

Protótipos 3D impressos em Metal

Repense o design de peças em metal e produza produtos, componentes, e ferramentas com peso reduzido, mais funcionalidades, e montagens simplificadas. Poupe tempo, custos e peso com uma solução integrada de produção de metal com software e tecnologia de impressão direta em metal, materiais certificados, e suporte de aplicação.

Protótipos 3D impressos em plástico

Desde o escritório até ao chão de fábrica, as nossas impressoras 3D geram modelos de conceito em plástico, protótipos precisos e funcionais, peças padrões, e peças de utilização para otimizar os seus designs, agilize os seus fluxos de trabalho, e traga produtos inovadores para o mercado mais rapidamente.

Protótipos 3D impressos em plástico

Desde o escritório até ao chão de fábrica, as nossas impressoras 3D geram modelos de conceito em plástico, protótipos precisos e funcionais, peças padrões, e peças de utilização para otimizar os seus designs, agilize os seus fluxos de trabalho, e traga produtos inovadores para o mercado mais rapidamente.

Escolha o processo de prototipagem 3D que é melhor para si.

Estereolitografia

Melhor precisão e acabamento de superfície de todos os processos de impressão. Imprima peças altamente detalhadas desde alguns milímetros até 1,5 metros, com uma resolução e acabamento excecionais, com virtualmente zero distorção e contração.

Sinterização Seletiva a Laser

Capaz de produzir geometrias altamente duráveis e geometrias complexas em nylon para testes no mundo real, enquanto que outros materiais de impressão tornam se mais frágeis com o tempo. Ideal para encaixes de pressão e dobradiças.

Impressão Direta em Metal

Produção de peças em metal de elevada qualidade com uma gama de ligas diferentes. Permitindo a produção de peças metálicas com geometrias complexas, que não seriam possíveis com métodos tradicionais de produção.

Modelação por deposição fundida.

Rápida e económica para designs que requerem aprovação, testes de encaixe e junção, pequenas produções, estruturas e fixações. Permitindo que sejam criadas peças diretamente do CAD em materiais termoplásticos sem maquinagem.

Investimento em padrões de fundição

Produção rápida de peças de fundição padrão grandes ou pequenas tanto em SLA QuickCast e materiais de cera. Com acabamentos de superfície perfeitos, estes padrões entram facilmente no fluxo de trabalho de fundição.

Maquinagem CNC

Seja para prototipagem rápida ou produção de peças de metal ou plástico, temos as soluções de impressão adequadas para maquinagem CNC.

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!

 

ISICOM