Select Page

Produção de pequenos volumes

Qualidade e capacidade de resposta para produções de curta duração. A produção de pequenos volumes leva a uma redução de custos de maquinagem, produção de produtos personalizados, e trazer produtos para o mercado rapidamente, enquanto as ferramentas de produção em grandes quantidades estão a ser completadas.

Junte-se à 3D Systems para maximizar o seu tempo produtivo.

Além da nossa liderança reconhecida na impressão 3D, a 3D Systems proporciona experiencia e uma vasta gama de recursos para maximizar o seu tempo produtivo e trazer os seus produtos para o mercado de forma rápida. As vantagens competitivas que proporcionamos incluem:

• A gama de tecnologias comprovadas de impressão 3D mais alargada, para atender ás suas necessidades, incluindo SLA, SLS, DMP, CJP e FDM.

• Um portfolio versátil de materiais de impressão 3D que dão resposta a aplicações de fabrico aditivo estabelecidas e emergentes e requisitos de performance, incluindo materiais plásticos, elastómeros, compósitos, de cera, metal, bio compatíveis e muito mais.

• Um portefólio versátil de materiais de impressão 3D que respondem ás necessidades de fabrico aditivo atuais e emergentes, incluindo plástico, elastómeros, compósitos, cera, metal, biodegradáveis e muito mais.

• Capacidades extensas em métodos de fabrico tradicionais que complementam o fabrico aditivo, incluindo uretano para fundição, maquinagem CNC, moldes de injeção, fundição de metal, e chapa metálica.

• Engenheiros com muitos conhecimentos na criação de soluções que libertam os clientes de restrições tradicionais de produção, permitindo peças mais fortes, mais leves, mais flexíveis e montagens que reduzem o número de peças e aumentam a performance.

• Um historial de entrega sobre pressão para empresas líderes na indústria automóvel, aeroespacial, médica e outras indústrias onde a poupança de tempo, redução de custos e qualidade são atributos críticos.

Aceda à gama mais alargada de materiais e processos de subtração

Estereolitografia

Melhor precisão e acabamento de superfície de todos os processos de impressão. Imprima peças altamente detalhadas desde alguns milímetros até 1,5 metros, com uma resolução e acabamento excecionais, com virtualmente zero distorção e contração.

Sinterização Seletiva a Laser

Capaz de produzir geometrias altamente duráveis e geometrias complexas em nylon para testes no mundo real, enquanto que outros materiais de impressão tornam se mais frágeis com o tempo. Ideal para encaixes de pressão e dobradiças.

Impressão Direta em Metal

Produção de peças em metal de elevada qualidade com uma gama de ligas diferentes. Permitindo a produção de peças metálicas com geometrias complexas, que não seriam possíveis com métodos tradicionais de produção.

Uretano para fundição.

Peças de elevada qualidade a volumes pequenos ou médios sem o custo e tempo de maquinagem, utilizando peças mestre impressas em 3D e moldes de silicone para desafiar o tempo de produção de processos tradicionais.

Chapa metálica

Desde protótipos até produção de pequenos volumes, proporcionamos uma variedade de métodos, materiais e acabamentos para todas as suas necessidades.

Maquinagem CNC

Seja para prototipagem rápida ou produção de peças de metal ou plástico, temos as soluções de impressão adequadas para maquinagem CNC.

Fundição de metal

Controlo de qualidade contínuo passo a passo, levando o seu projeto da prototipagem á produção num espaço de tempo acelerado.

Impressão de moldes de produção

Desde o protótipo até produção de  pequenas quantidades, tolerâncias precisas. Solução rápida e de confiança.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!

ISICOM