Select Page

Geomagic Wrap 2021

O Geomagic Wrap fornece-lhe o conjunto de soluções mais completo da indústria. Faça a transformação dos seus dados digitalizados e arquivos importados em modelos 3D, para uma utilização imediata em aplicações de engenharia downstream.

Novidades Geomagic Wrap 2021

Otimize os tempos de criação com os novos recursos do Geomagic Wrap 2021:

  • Novo editor de script e documentação aprimorada para automação Python. Fácil de aprender e utilizar;
  • Documentação macro aprimorada para acelerar os seus fluxos de trabalho diários;
  • Ferramentas aprimoradas de manipulação de texturas, para otimizar os fluxos de trabalho, cores e morfologias;
  • Novas ferramentas de verificação de superfícies, que fornecem métodos de investigação para malhas, Exact e Auto-surfacing;
  • Novo método de construção de malhas para utilizar em dados irregulares e de longo alcance.

Automação de Scripts

O novo editor de scripts permite-lhe personalizar o seu fluxo de trabalho para diversos fins. Isto permite uma experiência simples e uma curva de aprendizagem mais curta, para implementar automações de pequena ou grande escala. Novos recursos como o  Auto Complete e o Contextual Highlighting são complementados por documentação API aprimorada, que poderá aceder no Geomagic Wrap ou no site do centro de suporte ao cliente 3D Systems.

Ferramentas de manipulação de textura

As novas ferramentas de manipulação de textura simplificam os fluxos de trabalho envolvendo cores e texturas. O Geomagic Wrap 2021 inclui um conjunto robusto de ferramentas de manipulação em mapas de texturas para controlar agrupamentos personalizados num determinado modelo. Estas novas ferramentas permitem-lhe criar mapas lógicos e de maior qualidade para melhorar o processo downstream.

Construção de malha de alta definição

Um novo método de construção de malha de alta de definição fornece uma forma poderosa de construir objetos poligonais a partir de nuvens de pontos. Esta pode ser uma operação particularmente desafiante para varreduras que apresentam informações ausentes, ou consomem muito tempo com grandes conjuntos de dados. A construção de malhas de alta definição ajuda a superar estes desafios, permitindo-lhe criar malhas mais rapidamente.

Ferramentas de inspeção / análise

Novos recursos de análise ajudam a reter modelos de comparação 3D entre objetos para ajustar e verificar processos mais facilmente. Novas anotações em comparações para mais investigar áreas do modelo.

Faça referência a comparações 3D anteriores enquanto trabalha modelos com a “comparação 3D” existente no modelo.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!

ISICOM