Select Page

Jornadas Técnicas Digitais Moldes 4.0

Webinares – Terças-feiras das 9:30 – 10:15 de 19/06/2018 a 17/07/2018

JORNADAS TÉCNICAS DIGITAIS – MOLDES 4.0 | Webinares

Projeto de Moldes utilizando o SOLIDWORKS

Várias técnicas de criação de moldes utilizando ferramentas de moldes no software de projeto mecânico e de automação SOLIDWORKS

Data do Webinar: 19/06/2018

Projeto de Moldes – Add-in iMold para SOLIDWORKS

Completamente integrado no SOLIDWORKS, o iMold disponibiliza a projetistas e engenheiros os recursos mais poderosos de criação de moldes, com preparação do modelo, criação de matrizes e cavidades, definição de layouts, canais de injeção, elementos móveis, postiços extratores, entre outras funcionalidades.

Data do Webinar: 26/06/2018 e 03/07/2018

Projeto de Moldes – Add-in iMold EDM para SOLIDWORKS

O iMold EDM é um módulo automatizado para projeto e gestão de elétrodos. O projeto de elétrodos é uma das tarefas mais complexas e demoradas para qualquer fabricante de moldes e matrizes. Após o reconhecimento das áreas para fabrico com elétrodos, um limite 2D ou 3D é automaticamente criado, o que facilita na aproximação da geometria desejada.

Data do Webinar: 10/07/2018

Automatize a Maquinagem de Elétrodos com SolidCAM

A solução para elétrodos do SolidCAM proporciona-lhe a combinação perfeita de automação eficiente e controlo para um projeto e fabrico de elétrodos de alta qualidade.

Data do Webinar: 17/07/2018

Indústria 4.0 – Automatize a Gestão de Processos de Fabrico com SolidSET

Uma única aplicação, desenhada para ser simples e fiável que gere todos os processos de fabrico como se fosse você mesmo, de forma automática, dinâmica, e adaptável.

Data do Webinar: 24/07/2018

Manufatura Aditiva: Fabrico Aditivo de Metal

A chave para que o fabrico aditivo chegue ao seu máximo potencial por todas as industrias é tornar as ferramentas de projeto mais acessíveis e o fluxo de trabalho mais fácil de navegar para a comunidade de projetistas. Até agora, projetistas não tinham as ferramentas adequadas para tornar o DFAM ( DESIGN for Additive Manufacturing) uma parte inerente do seu processo de projeto.

Data do Webinar: 31/07/2018

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!