Select Page

A ISICOM e a SolidCAM Ibérica vão estar presentes na Feira BIEMH 2018

De 28 de maio a 1 de junho a ISICOM e a SolidCAM Ibérica vão estar presentes na BIEMH 2018, no pavilhão 3, stand E02, em Bilbao!

A ISICOM e a SolidCAM Ibérica vão estar presentes na Feira BIEMH 2018

5 dias de Evento

Este evento de cinco dias conta com a presença de empresas internacionais líderes nas áreas de maquinaria, automação de processos, ferramentas e componentes e de metrologia. As empresas apresentarão a mais ampla gama de tecnologias até ao momento, viverão experiências de fabricação inteligentes e soluções inovadoras que certamente irão ajudar as empresas a crescer.

Num mercado cada vez mais exigente, a BIEMH oferece às empresas uma excelente oportunidade de aproveitar a chamada “Quarta Revolução Industrial” para aumentar a competitividade e posicionamento estratégico.

Palestras, reuniões e debates

Durante a feira, temas como processos de digitalização, segurança cibernética, manufatura aditiva, big data, serviços em nuvem, realidade virtual e as suas aplicações para manufatura vão ser os conteúdos centrais de um interessante cronograma de palestras, reuniões e debates que poderão acompanhar na BIEMH. A ISICOM e a SolidCam Ibérica vão também demonstrar as soluções Solidset Cell e SolidCAM.

Inscreva-se já e tenha acesso gratuito à exposição e às conferências!

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!