Select Page

ISICOM e SolidCAM Ibérica marcam presença na Metal Madrid 2018

O evento na capital espanhola abrirá as suas portas pelo o 11º ano consecutivo, durante os dias 26 e 27 de setembro de 2018.

Metal Madrid – A Feira de Inovação Industrial

Esperamos por si no Stand N04, pavilhão 4

A Metal Madrid é um evento de 2 dias realizado de 26 a 27 de setembro de 2018 no IFEMA – Feria de Madrid em Madrid, Espanha, nos pavilhões 2 e 4. Este é um evento que atrai várias empresas locais e internacionais de diferentes tipos de indústrias, como as indústrias Automóvel, Ferroviária, Aeronáutica, Manufactura, Metalomecânica, Robótica e Automatização e Engenharia Civil.

Na Metal Madrid 2018, a ISICOM e a SolidCAM Ibérica vão demonstrar dois produtos que tem vindo a ser muito bem recebidos por todo o mundo.

Veja aqui mais informações sobre o SolidSet CELL, uma celula de fabrico inteligente e o SolidCAM uma solução de CAM integrado, simples de usar e completa desde 2.5 Eixos, 3 Eixos, 5 Eixos, Torno-fresa incluindo Fio, completamente integrado com SOLIDWORKS e Inventor com a sua espetacular ferramente iMachining.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!