Select Page

ISICOM apresenta novas impressoras 3D na Ourindústria 2018

A ISICOM marca presença no evento OURINDÚSTRIA 2018 que tem como objetivo dinamização do setor da ourivesaria, estaremos á sua espera no stand 69.Será durante os dias 15 a 18 de março que a ISICOM, apresentará as novidades da 3D Systems para este sector que são a Projet 2500W e FabPro 1000.

ISICOM apresenta novas impressoras 3D na Ourindústria 2018.

PROJET MJP 2500W

Impressora 3D de cera, rápida e acessível
Impressora de cera, rápida e precisa. 10x mais rápida e com um volume de impressão 3,7x maior que impressoras semelhantes, destinadas á produção de peças 100% cera para fundição de metal.

Alta Capacidade
Projetada para alta produtividade de padrões de cera, a ProJet MJP 2500W melhora a eficiência da fundição, aumentando a produtividade, precisão e possibilidades da fundição direta

Fácil Fundição
O material VisiJet M2 CAST 100% wax, é específico para fundição. Sem resíduos, este material é resistente para facilitar o manuseamento e manter detalhes finos, e a cor forte púrpura permite uma melhor visualização dos detalhes.

FABPRO 1000

A Impressão 3D de nível industria está a chegar!
FabPro 1000 é a mais recente impressora 3D profissional que vem para redefinir os niveis mais elevados desta gama. Produza peças de alta qualidade com velocidade relâmpago, custos operacionais notavelmente baixos e facilidade de utilização incomparável…

Engenharia e Joalharia
Ideal para a engenharia e joalharia, a FabPro 1000 é excelente para prototipagem de pequenos volumes, e produção direta com uma vasta gama de materiais de alta qualidade.

Produtividade Redefinida
Comparado a outros sistemas, a FabPro 1000 destaca-se por ter velocidades de impressão até 4x mais rápidas para peças de alta qualidade com excelente acabamento superficial.

Sobre a OURINDÚSTRIA 2018

Dia 15 – Abertura às 18h00
Dias 16 e 17 – 10h00 às 20h00 (Só para Profissionais)
Dia 17 – 21h30 Desfile de joias (Aberto ao Público)
Dia 18 – 14h00 às 18h00 (Aberto ao Público)

O Município de Gondomar assumiu como compromisso a proximidade e a promoção do tecido empresarial local. Cabe neste desafio a dinamização do setor da ourivesaria.

É neste sentido que o Município de Gondomar irá, em parceria com a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) e o CINDOR (Centro de Formação de Ourivesaria e Relojoaria), realizar a OURINDÚSTRIA 2018. Esta nova edição assenta na premissa da preservação e valorização da arte da ourivesaria portuguesa, das histórias por detrás de cada banca, dos rostos e das técnicas que estão na origem de cada peça de joalharia portuguesa.

Com o objetivo de estimular o espírito criativo e inovador dos expositores, a organização irá manter a atribuição dos Troféus Inovação/Originalidade e o de Criatividade, destinados a distinguir o stand/montra mais original e peça mais criativa.

Contará ainda com um Desfile de joias, a levar a efeito no dia 17 de março pelas 21h30.

Por outro lado, o Município de Gondomar está empenhado na internacionalização do setor e na criação de oportunidades de negócio, pelo que, de imediato, se iniciará o planeamento da edição de 2019, para o qual solicitamos a melhor atenção e colaboração.

Apesar da OURINDÚSTRIA ser um certame destinado particularmente a profissionais do setor, o enorme interesse que o mesmo desperta, leva a que a organização decida, mais uma vez, abrir a OURINDÚSTRIA ao público no dia 17 e 18 de março.
Assim convidamos todos os profissionais do ramo ou atividades adjacentes a participar e a todos em geral a visitarem-nos.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!