Select Page

Draftsight CAD 2D – Pago

Surgem muitas questões relativamente às licenças novas do DraftSight este ano (2019). Criámos uma compilação de dúvidas para poder clarificar todas as preocupações relativamente às alterações.

▶ Como posso comprar o DraftSight 2019?

▶ Qual a diferença entre o DraftSight 2019 e as suas versões anteriores?

O DraftSight 2019 é o início de um novo capítulo desta viagem para desenvolver uma solução de design inovadora para os seus utilizadores.

O DraftSight 2019 dá-lhe a liberdade de fazer mais com desenhos 2D e uma experiência 3D que lhe permite criar editar e marcar qualquer tipo de ficheiro 2D ou 3D DWG. A sua interface facilita uma transição rápida da aplicação CAD que utiliza.

▶ Quais são as novidades incluídas no DraftSight 2019?

▸DraftSight Standard: inserir linhas de centro, colar para camada ativa, descartar entidades duplicadas, modificação rápida, e importar pdf.

▸DraftSight Professional: utilizar formulas em tabelas, gestor de atributos, janela de fixação de camadas, impressão de desenhos, e automação de folhas, integração com o 3DEXPERIENCE® Marketplace Make e o HomeByMe.

▸DraftSight Premium: Capacidades 3D completas e restrições geométricas e dimensionais 2D.

▸DraftSight Enterprise Plus: todas as características do DraftSight Premium e uma rede de licenças, ferramenta de implementação e suporte técnico.

Veja aqui mais informações sobre as diferenças entre cada produto.

▶ Existe uma versão de teste disponível?

Sim! Há um demo de 30 dias do DraftSight premium para instalar e testar. Visite esta página e instale o DraftSight 2019 para Windows e escolha “Free 30-day Trial” na janela de instalação.

▶ O que irá acontecer às versões gratuitas do DraftSight?

Se está a utilizar uma versão gratuita do DraftSight poderá continuar a utilizar o DraftSight 2018 ou anterior até 31 de dezembro de 2019.

Poderá reativar a sua versão gratuita novamente depois do lançamento do DraftSight 2019. Todas as versões gratuitas irão deixar de funcionar depois de 31 de dezembro de 2019.

Nota: Se decidir fazer download e instalar a versão de teste de 30 dias, ou comprar o DraftSight, não poderá fazer download de uma versão gratuita anterior.

▶ Se utilizar um Mac ou Linux, posso usar o DraftSight 2019?

O DraftSight 2019 irá apenas existir em versão tecnea para Mac e Linux, o que inclui todas as características do DraftSight standard. Estas versões tecnea expiram a 31 de dezembro de 2019 e não estão disponíveis para compra neste momento. Pode visitar www.DraftSight.com/Download para descarregar a versão tecnea para Mac ou Linux.

▶ Como irão os utilizadores profissionais de DraftSight ser afetados por esta versão?

Se é um cliente com subscrição do DraftSight Professional, pode continuar com o plano que comprou. Poderá visitar DraftSight.com/Download para fazer download e instalar o DraftSight 2019, basta inserir o seu número serial depois da instalação.

Agora, se é um cliente sem uma subscrição, pode continuar a utilizar o DraftSight Professional que comprou. Se quiser renovar e obter o DraftSight 2019 Professional, siga estes passos:

▸Se ainda está dentro dos 12 meses da compra inicial, pode fazer download, instalar e reativar o seu número de serie, no entanto se este período de 12 meses já tiver sido ultrapassado, terá de renovar o seu número de série.

▶ Já sou um utilizador de DraftSight Enterprise. Devo pagar mais para renovar ou manter a minha manutenção?

Como um cliente existente, não precisa de pagar o custo de licença perpétuo, apenas o custo anual da licença, entre em contacto connosco para que possamos informa-lo.

▶ Está disponível em português?

Sim! E em outras 13 línguas: Inglês, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Sueco, Francês, alemão, italiano, japonês, Coreano, Polaco, Espanhol, Turco e Russo!

▶ Se sou um utilizador de DraftSight Professional, posso fazer upgrade para premium ou downgrade para standard?

Pode fazer upgrade a qualquer momento para Premium ao adquirir uma nova subscrição online ou o DraftSight Enterprise. Entre em contacto connosco e iremos ajudá-lo.

No entanto, neste momento a opção de fazer um downgrade não está disponível, não pode descer para standard se tiver com o Professional.

 

▶ Qual é o método de ativação para cada produto.

O DraftSight 2019 Standard, Professional e Premium são ativados ao adquirir um número de serie e inserindo-o durante o processo de instalação. Uma ligação á internet é necessária para validar o seu número de serie.

O DraftSight Enterprise e Enterprise Plus são ativados através da compra pela ISICOM.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!

ISICOM