Select Page

Análise poderosa para todos os projetistas sem complexidade

Saiba como qualquer projetista pode beneficiar de ferramentas de análise integradas.

Saiba como qualquer projetista pode beneficiar de ferramentas de análise integradas.

Acha que a simulação é demasiado complicada e especializada para projetistas? É melhor pensar novamente. Com uma maior ênfase na performance de design, inovação, segurança, custo e estética, as ferramentas integradas de simulação CAD que antes eram consideradas um luxo, são agora uma necessidade para o arsenal de um projetista.

No entanto, as necessidades de simulação e análise de um projetista são muito diferentes das simulações de elementos finitos (FEA) que geralmente os engenheiros e analistas utilizam. Visto que hoje em dia os projetistas enfrentam um aumento substancial de requisitos relacionados com os produtos que desenvolvem, precisam de mais informação para saber como os seus projetos funcionam no mundo real.

LEIA O ARTIGO e descubra quais as ferramentas de análise mais adequadas para projetistas, que lhes permitam produzir produtos de alta qualidade e fiabilidade mais rapidamente ao compreender o comportamento de produtos no mundo real e se estes são produzíveis logo durante a fase inicial do projeto.

Gostaria de ter acesso a mais conteúdos como este?

Subscreva a nossa newsletter e receba informação sobre novos artigos, oferta formativa, webinars, eventos, campanhas e muito mais!