Select Page

Impressora 3D [ SLS ]

sPro 60 HD-HS

Imprima peças funcionais finais de alta resolução com repetição de peças de forma económica numa ampla variedade de materiais termoplásticos, compósitos e elastómeros.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Imprima peças funcionais finais de alta resolução em 3D com repetição de peças de forma económica numa ampla variedade de materiais termoplásticos, compósitos e elastómeros.

Visão Geral

Os sistemas sPro HD-HS são conhecidos pelo seu elevado rendimento e execução de peças de médio porte (até 330 mm de comprimento), na mais ampla variedade de materiais termoplásticos, compósitos e elastómeros por sinterização a laser seletiva.

Esta impressora de produção cria peças duráveis para uma infinidade de aplicações, tais como caixas, componentes de maquinaria, peças complexas de utilização final como dutos, peças e montagens para testes funcionais e também produtos e ferramentas para a área da saúde.

Esta possui um limite de impressão de 381 x 330 x 460 mm.

Benefícios

Alta velocidade de produção com elevada resolução

Com a sua elevada velocidade de produção e capacidade de empilhar peças em todo o volume de impressão, a sPro HD-HS oferece uma solução mais rápida e mais económica que outras tecnologias de impressão.

Peças consistentes e duráveis

Os nossos clientes contam com esta impressora robusta para as aplicações mais complexas, ano após ano. Oferece dobradiças incorporadas muito superiores, encaixe rápido e outras articulações mecânicas do que outra tecnologia. Com uma ampla variedade de materiais disponíveis em SLS, a sPro produz peças resistentes de elevada resistência térmica e química. A solução termo-plástica mais económica para grandes quantidades de peças.

Guia que o ajuda
a escolher a impressora 3D
certa para o seu negócio!

 

Esta impressora é compatível com os materiais:

VisiJet M2 Cast (MJP)

O VisiJet M2 CAST caracteriza-se como um material de impressão 3D desenvolvido totalmente em cera para a impressora ProJet MJP 2500W.

IVer mais

Duraform ProX FR1200 (SLS)

O DuraForm ProX FR1200 cria peças de nylon de alta precisão com superfícies de excelente qualidade para os setores aeroespacial, transportes e bens de consumo.

IVer mais

Duraform ProX PA (SLS)

Caracteriza-se como um material termoplástico resistente e robusto que aguenta utilizações repetitivas de longo prazo substituindo os tradicionais moldes por injeção.

IVer mais

Duraform ProX Hst Composite (SLS)

Um plástico de engenharia reforçado por fibras com excelentes níveis de rigidez e alta resistência à temperatura. Indicado para testes e usos em ambientes robustos.

IVer mais

Duraform ProX GF (SLS)

Um plástico de engenharia preenchido com vidro, de alta rigidez, para protótipos duradouros e produção de peças de pequeno/médio volume que exigem rigidez e resistência ao calor elevados.

IVer mais

Duraform Ex Natural (SLS)

Visto como um termoplástico rígido, este é resistente a grandes impactos. Desenvolvido para protótipos e peças para o consumidor final que exigem um bom desempenho.

IVer mais

Duraform Ex Black (SLS)

Visto como um termoplástico preto rígido, este é resistente a grandes impactos. Desenvolvido para protótipos e peças para o consumidor final, que exigem um bom desempenho da peça modelada.

IVer mais

Duraform TPU Elastomer (SLS)

Trata-se de um material elastómero termoplástico, bastante flexível e formado por materiais semelhantes à borracha. Este é durador e resistente a testes de rotura.

IVer mais

Duraform Flex (SLS)

Material feito de borracha duradoura com elevada resistência a ruturas. Indicado e desenvolvido para protótipos duráveis que necessitam de propriedades maleáveis na utilização.

IVer mais

Castform PS (SLS)

É um material de fundição standard descartável, compatível com a maioria dos processos de fundição. Indicado para fundições em metal de protótipos e volumes de produção de pequena/média escala.

IVer mais

Duraform PA (SLS)

Trata-se de um termoplástico duradouro para superfícies finas. Destina-se para testes funcionais no mundo real, e para produções de volume baixo/médio. Este é capaz de atender à Classe VI UPS.

IVer mais

Duraform Hst Composite (SLS)

Um plástico reforçado por fibras rígidas com níveis elevados de resistência à temperatura. Este material caracteriza-se por não ser um condutor elétrico, e é indicado para testes em ambientes robustos.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM