Select Page

Impressora 3D Metal

Solução DMP Factory 500

Solução escalável de fabrico aditivo metálico para peças de elevada dimensão. Está otimizada para fluxos de trabalho de grande complexidade, equipamentos premium, alto rendimento e custos operacionais reduzidos.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Solução escaláve de fabrico aditivo metálico para peças de elevada dimensão. Está otimizada para fluxos de trabalho de grande complexidade, equipamentos premium, alto rendimento e custos operacionais reduzidos.

Visão Geral

A solução DMP Factory 500 é composta por módulos específicos projetados para maximizar a eficiência e otimização do seu work-flow aditivo. Cada módulo dentro da solução de fábrica é totalmente integrado num módulo de impressão removível (RPM) que pode ser selado a vácuo, para um fluxo de impressão desenvolvido para se mover entre a impressora e os módulos de forma a potenciar um ciclo contínuo de produção.

Os módulos da impressora requerem necessidade de produção contínua (24/7). Os módulos de gestão do pó metálico (PMMs) são concebidos para remover o pó das peças nas plataformas de construção de modo eficiente, e reaproveitando automaticamente o material não utilizado para preparar as PPMs para os próximos trabalhos.

Defina as suas configurações com o número e o tipo de módulos necessários para atender às suas necessidades produtivas.

Benefícios

Qualidade uniforme e escalável

Quando falamos em produção contínua, a qualidade da peça em tarefas repetidas é essencial. O PPM da DMP Factory 500 oferece um controlo consistente do pó, lote após lote, para obter um fabrico aditivo de metal escalável. A sua câmara a vácuo garante o menor teor de O2 e os módulo da impressora fornecem peças em metal de elevada qualidade. Os resíduos de pó são eliminados pois a câmara de vácuo garante a consistência suficiente do material de forma a ser utilizado várias vezes.

Elevados níveis de produtividade

Através do seu volume de construção (500 x 500 x 500 mm) e alto rendimento possibilitado pela multiplicidade de lasers no ciclo produtivo, a solução DMP Factory 500 proporciona-lhe elevados índices prodivos no fabrico aditivo de metal.

Porque escolher a DMP Factory 500

Otimização dos custos das peças

O design modular da solução DMP Factory 500 possibilita um funcionamento contínuo de todos os módulos de impressão 3D e uma gestão otimizada dos materiais para maximizar o tempo de operação, o rendimento e o valor operacional. A capacidade de combinar o número e o tipo de módulos necessários para  o seu fluxo de trabalho ajuda-o a potenciar o investimento inicial.

PEDIR COTAÇÃO

Guia que o ajuda
a escolher a impressora 3D
certa para o seu negócio!

 

Esta impressora é compatível com os materiais:

Laserform Maraging Steel (A)

Aço genuíno (1.2709) para produção direta de ferramentas e moldes, assim como de peças de alto desempenho que exigem alta resistência e dureza. Fácil de soldar e maquinar.

IVer mais

Laserform 17-4PH (A)

Constitui um aço inoxidável. Pó metálico para a criação de uma resistência otimizada à corrosão com bastante rigidez. Componentes para a indústria aeroespacial, química e petroquímica.

IVer mais

Laseform NI625 (A)

Liga de níquel para indústrias em que a alta resistência à corrosão e uma combinação entre resistência ao calor e à força são essenciais para os produtos fabricados.

IVer mais

Laserform TI GR5 (A)

Liga de titânio de alta resistência, peso reduzido e uma excelente biocompatibilidade com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr23 (A), mas mais resistente.

IVer mais

Laserform TI GR23 (A)

Liga de titânio com alta resistência, peso reduzido e uma biocompatibilidade excelente com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr5 (A), mas com um teor de oxigênio mais baixo.

IVer mais

Laserform TI GR1 (A)

Liga de titânio desenvolvida com uma excelente biocompatibilidade e rigidez reduzida, que se caracteriza pelo seu peso leve, e pela sua extrema resistência à temperatura e corrosão.

IVer mais

Laserform ALSI10MG (A)

Liga de alumínio constituída por incríveis propriedades mecânicas e boa condição térmica. Adequado para projetos de moldes inovadores e peças leves para o setor automóvel e aeroespacial.

IVer mais

Laserform 316L (A)

Aço inoxidável 316 com um teor de carbono extra baixo é adequado para peças que podem ser maquinadas, desgastadas, soldadas, polidas e revestidas, se necessário. Indicado para peças esterilizadas e de alta resistência à corrosão.

IVer mais

Laserform COCRF75 (A)

Liga para peças industriais com alta resistência a corrosão e desgastes que requerem resistência a altas temperaturas. Ideal para dispositivos médicos, aplicações industriais e moldes.

IVer mais

Laserform NI718 (A)

Liga de níquel resistente à oxidação e corrosão. É adequada para utilizações em ambientes sujeitos a pressões e temperaturas elevadas. Apropriado para indústrias que trabalhem com altas temperaturas com alumínios e aços.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM