Select Page

Impressora 3D Metal

DMP Flex 350

Impressora 3D de metal de grande rendimento e elevada capacidade de repetição de peças de elevada qualidade com as ligas metálicas mais exigentes. Software, material e solução de impressão integrado com apoio de especialistas.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Impressora 3D de metal de grande rendimento e elevada capacidade de repetição de peças de elevada qualidade com as ligas metálicas mais exigentes. Software, material e solução de impressão integrado com apoio de especialistas.

Visão Geral

A DMP Flex 350 é uma impressora 3D projetada para utilizações flexíveis e aplicações em projetos de R&D. No entanto, é facilmente escalável para produções de peças em série. Os seus módulos de troca rápida e reaproveitamento de pó aceleram a produção.

O seu servidor central gere os trabalhos de impressão, materiais, configurações e manutenção para uma produtividade 24/7. O software de fabrico aditivo metálico 3DXpert é a ferramenta mais poderosa do setor que o prepara para otimizar os seus dados mais rapidamente, permitindo um design rápido, reduzindo o tempo de produção e aumentando a precisão das peças.

Devido ao seu conceito exclusivo de câmara a vácuo, o consumo de gás é bastante reduzido e, ao mesmo tempo, apresenta a indices elevados de pureza de oxigênio (<25 ppm). Este processo permite-lhe produzir peças excecionalmente fortes com uma elevada pureza química.

Esta impressora 3D utiliza a tecnologia de Direct Metal Printing (DMP). O seu volume de impressão 275 x 275 x 420 mm. Ainda oferece um desperdício reduzido, maiores velocidades de impressão, tempos de instalação curtos e peças em metal muito densas com excelentes propriedades mecânicas.

Benefícios

Monitorização de processos em tempo real com DMP Monitoring

O fabrico avançado requer um serviço de monitorização rigoroso de todas as variáveis do processo. O DMP monitoring é um sistema de monitorização de processos e controlo de qualidade não destrutivo que fornece uma diversidade de dados para decisões inteligentes sobre a qualidade de produto e também para rastrear processos e documentação para indústrias altamente regulamentadas.

O conjunto de ferramentas do DMP Monitoring para controlo de qualidade melhorado inclui monitorização em tempo real de processos, imagens sincronizadas da zona de soldagem e cama de pó, imagens sincronizadas e projetos arquivados para comparação e um kit de ferramentas para analisar a magnitude de uma categoria. O DMP Monitoring permite ao utilizador compreender completamente e controlar o processo, assim o utilizador pode tomar decisões de forma a evitar determinados efeitos secundários inerentes a todas as tecnologias de impressão de metal, como respingues e formação de protuberâncias nas peças, melhorando a qualidade das peças impressas.

Alcance:

  • Tempos de produção rápidos;
  • Solução integrada (para impressoras, materiais, software e suporte a aplicações);
  • Parâmetros de processos ajustados e extensivamente testados para cada material LaserForm;
  • Produtividade e gestão melhorada com o servidor central DMP;
  • Desperdício mínimo de materiais;
  • Custo total de propriedade reduzido (TCO);
  • Substituição rápida entre construções;
  • Produção de peças normalmente impossíveis de fabricar.

Guia que o ajuda
a escolher a impressora 3D
certa para o seu negócio!

 

Esta impressora é compatível com os materiais

Laserform Maraging Steel (A)

Aço genuíno (1.2709) para produção direta de ferramentas e moldes, assim como de peças de alto desempenho que exigem alta resistência e dureza. Fácil de soldar e maquinar.

IVer mais

Laserform 17-4PH (A)

Constitui um aço inoxidável. Pó metálico para a criação de uma resistência otimizada à corrosão com bastante rigidez. Componentes para a indústria aeroespacial, química e petroquímica.

IVer mais

Laseform NI625 (A)

Liga de níquel para indústrias em que a alta resistência à corrosão e uma combinação entre resistência ao calor e à força são essenciais para os produtos fabricados.

IVer mais

Laserform TI GR5 (A)

Liga de titânio de alta resistência, peso reduzido e uma excelente biocompatibilidade com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr23 (A), mas mais resistente.

IVer mais

Laserform TI GR23 (A)

Liga de titânio com alta resistência, peso reduzido e uma biocompatibilidade excelente com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr5 (A), mas com um teor de oxigênio mais baixo.

IVer mais

Laserform TI GR1 (A)

Liga de titânio desenvolvida com uma excelente biocompatibilidade e rigidez reduzida, que se caracteriza pelo seu peso leve, e pela sua extrema resistência à temperatura e corrosão.

IVer mais

Laserform ALSI10MG (A)

Liga de alumínio constituída por incríveis propriedades mecânicas e boa condição térmica. Adequado para projetos de moldes inovadores e peças leves para o setor automóvel e aeroespacial.

IVer mais

Laserform ALSI7MG 0.6 (A)

Liga de alumínio adequada para uma combinação de propriedades mecânicas com uma condução térmica e elétrica. Adequado para projetos de moldes inovadores.

IVer mais

Laserform COCRF75 (A)

Liga para peças industriais com alta resistência a corrosão e desgastes que requerem resistência a altas temperaturas. Ideal para dispositivos médicos, aplicações industriais e moldes.

IVer mais

Laserform 316L (A)

Aço inoxidável 316 com um teor de carbono extra baixo é adequado para peças que podem ser maquinadas, desgastadas, soldadas, polidas e revestidas, se necessário. Indicado para peças esterilizadas e de alta resistência à corrosão.

IVer mais

Laserform NI718 (A)

Liga de níquel resistente à oxidação e corrosão. É adequada para utilizações em ambientes sujeitos a pressões e temperaturas elevadas. Apropriado para indústrias que trabalhem com altas temperaturas com alumínios e aços.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM