Select Page

Impressora 3D Metal

DMP Flex 100

Impressora 3D de metal para componentes mais elaborados e paredes ou superfícies mais finas. Esta apresenta excelentes níveis de precisão, capacidade de repetição e a melhor qualidade de acabamento do mercado.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Impressora 3D de metal para componentes mais elaborados e paredes ou superfícies mais finas. Esta apresenta excelentes níveis de precisão, capacidade de repetição e a melhor qualidade de acabamento do mercado.

Visão Geral

A impressora 3D mais pequena da linha DMP, a DMP Flex 100 foi desenhada como uma impressora de entrada para o fabrico de peças em metal de peças pequenas, de grande complexidade com níveis de qualidade elevados. A solução DMP Flex 100 possui um volume de impressão de 100x100x80 mm, laser de 100W, uma solução tudo em 1 para fabrico aditivo em metal 3D Xpert e um portefólio de pós de metal LaserForm qualificados. A DMP Flex 100 oferece a flexibilidade de carregamento de material de forma manual.

Benefícios

Obtenha o dobro da produtividade

Graças à sua potencia, a impressora da 3D Systems consegue atingir até o dobro da produtividade que a sua precedente, poupando tempo e dinheiro.

Melhores acabamentos de superfície com menos suportes

Agora com acabamentos de superfície visivelmente superiores até 5 Ra μm ( 200 Ra micro polegadas), o que requer menos pós-processamento e detalhes mais nítidos. Graças ao sistema proprietário de deposição de pó, a DMP Flex 100 imprime até ângulos de 20º sem suportes. Todas as superfícies apoiadas beneficiam de uma qualidade superior, poupando tempo e custos. Com esta impressora consegue criar peças que são complicadas de obter com outras impressoras.

Capacidades de materiais expandidas para um leque maior de aplicações

A impressora DMP Flex 100 tem potencia suficiente para processar uma seleção de materiais mais alargada, inclusive vários tipos de titânio. A 3D Systems oferece o LaserForm CoCr (b) e o Laserform 17-4PH (B) com bases de dados de impressão testadas e otimizadas extensivamente. Outros materiais para utilização com esta impressora estão a ser desenvolvidos.

Precisão extraordinária com detalhes e espessuras mais finos

A tecnologia patenteada da 3D Systems de compressão de camadas, permite a utilização de partículas mais pequenas, que em retorno permite a criação de peças de elevado detalhe e precisão e as espessuras mais finas do mercado. A precisão típica nas suas peças de metal é de +/- 50 μm (+/- 0.002 polegadas), em peças grandes aproximadamente +/- 0.2%, a precisão na repetição de peças ronda os 20 μm (0.0008 polegadas). Esta impressora inclui o software 3D Xpert, a solução de design para fabrico aditivo da 3D Systems.

Guia que o ajuda
a escolher a impressora 3D
certa para o seu negócio!

 

Esta impressora é compatível com os materiais:

Laserform 17-4PH (B)

Pó metálico para a criação de peças com uma combinação excecional entre a resistência à corrosão e a rigidez. Adequado para componentes industriais aeroespaciais e químicas.

IVer mais

Laserform COCR (B) & (C)

Pó metálico para peças industriais altamente resistentes à corrosão e ao desgaste. Indicado para indústria que necessitem de materiais resistentes a altas temperaturas. Adequado para aplicações biomédicas.

IVer mais

Laserform 316L (B)

Aço inoxidável 316 com um teor de carbono extra baixo é adequado para peças que podem ser maquinadas, desgastadas, soldadas, polidas e revestidas, se necessário. Indicado para peças esterilizadas e de alta resistência à corrosão.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM