Select Page

Impressora 3D Metal

DMP Factory 350

Solução otimizada para fluxos de trabalho de grande escala, peças de elevada qualidade repetíveis com alto rendimento e baixo custo total de operação. Derivado da tecnologia comprovada de fabrico aditivo de metal da 3D Systems.

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

MATERIAIS
COMPATÍVEIS

DOWNLOAD
BROCHURAS

SOLICITAR
CONTACTO

Solução otimizada para fluxos de trabalho de grande escala, peças de elevada qualidade repetíveis com alto rendimento e baixo custo total de operação. Derivado da tecnologia comprovada de fabrico aditivo de metal da 3D Systems.

Visão Geral

Elevado rendimento, impressora 3D de metal de alta repetibilidade, peças de qualidade com elevada precisão com as ligas metálicas mais complexas, gestão de materiais avançado, para maximizar o rendimento do pó metálico. Ideal para empresas que estão a expandir as suas produções em metal.

A solução DMP Factory 350 para fabrico aditivo de metal de elevado desempenho é uma alternativa aos processos de fabrico tradicionais de peças em metal. Com as suas dimensões máximas de impressão 275 x 275x 380 mm, permite peças de elevada qualidade de alta repetibilidade, para alem que o seu custo operacional total é muito reduzido para que o custo das peças seja acessível, tudo isto com um sistema de gestão de pó metálico integrado.

Benefícios

Experiência única na Impressão de 500.000 peças difíceis por ano

A DMP Factory 350 foi desenvolvida e recebe melhorias continuamente através do feedback em circuito fechado entre as equipas de produção dos nossos centros de fabrico avançados de desenvolvimento de produto. Graças a isso podemos contar com uma base de dados de materiais fiável que permitirá uma grande poupança de tempo no na preparação de processos de impressão.

Gestão de pó de elevada qualidade

A DMP Factory 350 conta com um sistema de gestão de pó integrado com o peneiramento de elevado desempenho e a conveniência de uma gestão de pó automatizada, a atmosfera livre de oxigénio garante uma peça de elevada qualidade, e a utilização máxima de pó.

Monitorização de processos em tempo real com DMP Monitoring

O DMP Monitoring é um sistema de controlo de qualidade e monitorização de processos que fornece uma serie de dados para que tome as melhores decisões para assegurar a qualidade dos seus produtos, permite a rastreabilidade dos produtos com a criação de documentação de produto e processo para indústrias altamente regulamentadas.

Guia que o ajuda
a escolher a impressora 3D
certa para o seu negócio!

 

Esta impressora é compatível com os materiais

Laserform Maraging Steel (A)

Aço genuíno (1.2709) para produção direta de ferramentas e moldes, assim como de peças de alto desempenho que exigem alta resistência e dureza. Fácil de soldar e maquinar.

IVer mais

Laserform 17-4PH (A)

Constitui um aço inoxidável. Pó metálico para a criação de uma resistência otimizada à corrosão com bastante rigidez. Componentes para a indústria aeroespacial, química e petroquímica.

IVer mais

Laseform NI625 (A)

Liga de níquel para indústrias em que a alta resistência à corrosão e uma combinação entre resistência ao calor e à força são essenciais para os produtos fabricados.

IVer mais

Laserform TI GR5 (A)

Liga de titânio de alta resistência, peso reduzido e uma excelente biocompatibilidade com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr23 (A), mas mais resistente.

IVer mais

Laserform TI GR23 (A)

Liga de titânio com alta resistência, peso reduzido e uma biocompatibilidade excelente com aplicações médicas e técnicas. Semelhante ao LaserForm Ti Gr5 (A), mas com um teor de oxigênio mais baixo.

IVer mais

Laserform TI GR1 (A)

Liga de titânio desenvolvida com uma excelente biocompatibilidade e rigidez reduzida, que se caracteriza pelo seu peso leve, e pela sua extrema resistência à temperatura e corrosão.

IVer mais

Laserform ALSI10MG (A)

Liga de alumínio constituída por incríveis propriedades mecânicas e boa condição térmica. Adequado para projetos de moldes inovadores e peças leves para o setor automóvel e aeroespacial.

IVer mais

Laserform 316L (A)

Aço inoxidável 316 com um teor de carbono extra baixo é adequado para peças que podem ser maquinadas, desgastadas, soldadas, polidas e revestidas, se necessário. Indicado para peças esterilizadas e de alta resistência à corrosão.

IVer mais

LASERFORM COCRF75 (A)

Liga para peças industriais com alta resistência a corrosão e desgastes que requerem resistência a altas temperaturas. Ideal para dispositivos médicos, aplicações industriais e moldes.

IVer mais

Laserform NI718 (A)

Liga de níquel resistente à oxidação e corrosão. É adequada para utilizações em ambientes sujeitos a pressões e temperaturas elevadas. Apropriado para indústrias que trabalhem com altas temperaturas com alumínios e aços.

IVer mais

contacte-nos

Contacte-nos agora!

Retomaremos o contacto tão breve quanto possível!  
ISICOM