fbpx
All for Joomla All for Webmasters

Impressão de Metal

3D SYSTEMS - Impressão de Metal

Direct Metal Sintering, em português Sinterização Directa de Metal, é uma tecnologia de manufactura aditiva da 3D Systems. A Sinterização de Metal Directa usa um laser para sinterizar (fundir e unir) materiais à base de pós metálicos ou cerâmicos, camada a camada, formando modelos sólidos. O sistema consiste num Laser, numa câmara de construção, e num sistema de controlo. Na câmara de construção existe uma plataforma móvel, um alimentador de pó, e um rolo compressor e nivelador. Uma fina camada de 10 a 50µm, de material de construção com partículas 5µm, é espalhada pela plataforma e comprimida pelo rolo compressor, após o que o laser desenha cada secção horizontal e bidimensional da peça, sinterizando as partículas de pó do material. A plataforma então desce a espessura de uma nova camada e o rolo nivelador empurra e comprime mais material do cartucho de pó espalhando-o pela plataforma de construção onde a próxima camada é sinterizada à anterior. Este processo repete-se até que a peça esteja completa. Quando o modelo está construído é removido da câmara de construção e acabado removendo o material em pó solto e suavizando as superfícies visíveis.

Chegou o momento de repensar o design das peças metálicas!

Produção de produtos, componentes e ferramentas com peso reduzido, funcionalidades aumentadas e montagens simplificadas.

Reduza o tempo, os custos e o peso de cada peça com uma solução tecnologica de impressão direta de metal, com materiais certificados e suporte a aplicações especializados.

IMPRESSORAS 3D PARA METAL

 

IMPRESSORAS 3D: GAMA PROFISSIONAL E DE PRODUÇÃO

Para cada desafio, uma solução!

 
 

Assistência Técnica

Teamviewerisicom

TeamviewerSolidSet

Newsletter

Área Exclusiva

Autenticar Registar
Área Reservada Registe-se Agora!

Clientes/Formandos